sábado, 20 de abril de 2013

#Capitulo 2

Mais tarde ele mandou mensagem e ficamos até tarde trocando mensagens.
Na manhã seguinte acordei, tomei o café da manhã, escovei os dentes e fiquei esperando a Gaby para irmos à escola. Enquanto isso recebi uma mensagem dele me dando bom dia.
Marcamos de nos encontrar na escola  para conversarmos cara a cara.
Já no meio do caminho para a escola eu estava tremendo de ansiedade. Quando me deparei com ele sentado num dos bancos da quadra quase desmaiei. Ele estava lindo com uma bandana preta e um boné, todo estiloso. Me aproximei e sentei ao lado dele, conversamos um tempo, mas logo o sinal bateu e tivémos que ir pra sala de aula.
No intervalo, eu estava com a Gaby e mais umas amigas quando ele veio por traz de mim, e tampou meus olhos com as mãos e deu um beijo o meu rosto.

Eu: Ooi!!
Jefferson: Oi, tudo bem?
Eu: Tudo sim e com você?
Jefferson: Bem também. Você pode me acompanhar por favor?
Eu: Claro -sorri-
Jefferson: -ele pegou em minha mão e me levou para um canto da escola- Tenho que fazer uma coisa.
Eu: O que?
Jefferson: -foi se aproximando de mim, até que me beijou-

Nenhum comentário:

Postar um comentário