terça-feira, 28 de maio de 2013

#Capítulo 4

Jeeh: Aceita namorar comigo Laah?
Eu: Sim! -lágrimas de felicidade percorrem meu rosto-
Jeeh: Quero te levar conhecer minha família.
Eu: Tabém! Kkk' Semana que vem você vai conhecer minha família também.
Jeeh: Ok, meu amor!
Eu: Quando vou conhecer minha sogra? Kkk'
Jeeh: Pode ser agora?
Eu: Não pode ser mais tarde? :S rsrs' tenho que me preparar.
Jeeh: Claro, meu amor. -Sorrimos-
 
Jeeh on
Minha namorada vai conhecer a sogrinha dela hoje. Vou pedir pra minha mãe preparar um jantar pra gente hoje e convidar toda família.

 Jeeh: Mãe, minha namorada vai vir aqui em casa hoje. -disse eu chegando em casa-
XxXx: Humm, tá namorando!!! -começou a rir- Quem é ela?
Jeeh: O nome dela é Laira.
XxXx: Nome diferente... Que hora você à trará aqui?
Jeeh: Marquei com ela às 9:00.
XxXx: Tudo bem! Vai se arrumar então, logo está na hora de você ir buscá-la! -corri para meu quarto-
 
Vish, se minha mãe não tivesse me avisado eu ia perder a hora e acabar deixando a Laah esperando!
Peguei minha toalha e fui logo para o banheiro, me despi e liguei o chuveiro. Tomei um banho de 15 minutos, enrolei a toalha sobre o quadril e voltei para o meu quarto para me arrumar, coloquei minha roupa, passei um perfume, arrumei o cabelo, vesti meu tênis e fui buscá-la. Cheguei na casa dela e toquei a campainha. E saiu , fechou a porta e veio em minha direção. Ela estava linda.
 
Laah: Você está lindo, amor!
Eu: Você que está - a beijei e a levei para minha casa-
Laah: Estou anciosa -ela sorriu-
Eu: Fica tranquila, amor - a acalmei-
 
[...]

 Eu havia esquecido minha chave na pressa de ir buscá-la. Então toquei o interfone, minha irmã abriu o portão pra gente. Entramos, ela comprimentou todos, minha mãe Tereza, minhas irmãs Thaís, Carol, Lau, Kelly, meu irmão Reginaldo e meu pai Pedro. Após os comprimentos fomos até a mesa de jantar. No meio da refeição o celular dela tocou.

 Jeeh off
Laah on

 Eu: Com licença, preciso atender! -fui me levantando da cadeira-
Jeeh: Quem é meu anjo ?
Laah: Meu pai, amor...
 
*Ligação on*

 Eu: Oi, pai...
XxXx: Oi filha, tudo bem?
Eu: Tudo e com o Senhor?
XxXx: Eu estou adoecendo,  eu queria pedir pra que você venha me visitar amanhã, você pode?
Eu: Posso sim pai, mas o que o Senhor tem? -fiquei muito nervosa com a notícia-

Nenhum comentário:

Postar um comentário