sábado, 27 de julho de 2013

#Capítulo 6 (Parte 1)

Adentrei a casa e já de cara encontramos meu pai e minha madrasta. Ele parecia ótimo, estava alegre e rindo sem parar das próprias piadas.

XxXx: Oi filha! -veio depressa me abraçar-
Eu: Oi pai!... Oi Andreza! - digo eu olhando para a mesma-
Andreza: Olá, tudo bem? -sorriu-
Eu: Tudo sim...
XxXx: Seu amigo? -diz já cumprimentando o Jeeh-
Eu: Não, meu namorado. O nome dele é Jefferson. Jefferson -me viro para ele- este é o meu pai.
Antônio: e aquela minha madrasta Andreza.
Jeeh: Prazer em conhecê-lo! -sorriu-
Antônio: Digo o mesmo! Bem vindo a Família Jefferson!
Jeeh: Muito obrigada...
Antônio: Quantos dias vocês vão ficar aqui, meu anjo? -me pergunta-
Eu: Dois dias ...
Andreza: Só?!
Eu: Uhum! Nós temos que trabalhar segunda...
Andreza: Ah sim!
Antônio: Filha, eu tenho duas surpresas pra você amanhã...
Eu: Eba!!! -comecei a rir- o que é? -perguntei super curiosa-
Antônio: Não posso falar né Laah! É surpresa! -todos riram de mim-

Muita conversa rolou. Chegou um momento em que meu pai fez um interrogatório ao meu namorado, ja estava demorando... ¬¬
Na hora do almoço eu com minha madrasta ficamos na cozinha preparando a comida enquanto meu namorado e seu sogro estavam assistindo filme na sala de estar.
Depois do almoço lembrei que nossas malas estavam no carro ainda, segui então até lá peguei as malas uma por uma e levei para meu quarto no segundo andar da casa. No momento que eu voltava para cozinha passei pela sala e vi que o Jeeh já estava quase dormindo no sofá. O convidei para ir descansar em meu quarto. Subimos as escadas com cautela e chegamos no corredor...

Laah off
Jeeh on

Chegamos no corredor havia o quarto do pai e da madrasta da Laah o quarto dela e o banheiro. Ela abriu a porta  do quarto dela, me guiou até sua cama, foi até seu guarda-roupa e pegou uma coberta para mim, caminhou até a porta e a fechou, seguiu de volta para o Guarda-roupa e pegou um shortinho e uma regata preta. Ela achou que eu havia dormido já, e começou a tirar a roupa... E meu Deus, que corpo!!! Ela ia tirando a roupa devagar e aquilo era muito sensual eu já estava pirando!!! Antes que ela percebe-se fechei os olhos para ela não perceber que eu estava a observando...
Ela passa por cima de mim, se deita ao meu lado e fica mexendo no meu cabelo, o que me faz cair em um sono profundo...

Jeeh off
Laah on

Em minutos eu também adormeço...

Laah off
Antônio on

Subo as escadas e adentro o quarto de minha filha. Estavam os dormindo agarradinhos, fechei a porta e desci para a sala com minha mulher.

Antônio: Eu bebê está crescendo... -digo um tanto deprimido- Entrei no quarto dela e eles estavam dormindo juntinhos.
Andreza: Amor, eu sei que é difícil pra você saber que sua filha já está namorando, mas ela já tem 16 anos e o rapaz17 acho... Eles já têm juízo suficiente para saberem o que fazer na hora H e sabem que devem usar preservativo!
Antônio:Tudo bem, amor! Vamos dormir! -dou um selinho nela-

Nenhum comentário:

Postar um comentário