segunda-feira, 29 de julho de 2013

#Capítulo 7



Começamos a nos pegar naquela loucura toda.
Ele me pega e puxa- me para cima dele, nosso beijo fica ainda mais quente, nossos corpos ficam em sintonia, eu com muita excitação começo a dar mordidas de leve nos lábios dele, a gente rola na cama e agora ele está por cima, ele comanda, começa a me morder o pescoço de levinho e vai descendo, tira meu sutiã e beija meus seios com muito carinho, desce mais um pouco e beija minha barriga devagar, desce novamente e me olhando com cara de safado começa tirar meu short, tira também minha calçinha, más desta vez com seus dentes, ele começa a passar a língua em movimentos circulares em meu sexo, o que me deixa super excitada e gemendo baixo, pois não podíamos fazer muito barulho senão meu pai ouviria. Ele põe o preservativo e com muita cautela penetra seu pênis em minha vagina, se deita em cima de mim e começa a fazer movimentos repetitivos com calma, pois estava doendo e eu em seu ouvido pedia para que fosse mais devagar. Foi ficando cada vez mais gostoso e eu gemia baixinho em seu ouvido, já ele falava coisas quentes em meu ouvido o que me dava mais excitação, ele também já muito excitado ia si aumentando a velocidade, eu já não conseguia gemer tão baixo quanto antes, minha respiração estava ofegante. Ele me beijava para não fazer muito barulho e não acordar ninguém.
Depois de nossa deliciosa relação amorosa, ele foi jogar o preservativo se limpar e voltou para cama, eu fui ao banheiro e estava descabelada (kkkkkkkk), fiz minhas necessidades, voltei ao quarto, tranquei a porta e me deitei.

Jeeh: Você gostou meu amor?
Eu: Amei, foi perfeita a minha primeira vez <33
Jeeh: Foi sua primeira vez também?
Eu: Sim ;’) Estou muito feliz que foi com você e não com qualquer outro idiota! Te amo Jeeh, te amo muito mesmo!
Jeeh: Ownt amor, eu também estou muito feliz que a minha primeira vez tenha sido com você. E eu também a amo muito meu amor  ;’)

Nenhum comentário:

Postar um comentário