segunda-feira, 29 de julho de 2013

#Capítulo 6 (Parte 2)



Antônio off
Jeeh on


Acordei e vi que a Laah já não estava mais deitada ao meu lado, me levantei e logo ela abre a porta. Ela tinha acabado de tomar banho, más já havia colocado uma roupa.


Laah: Oi amor! -inicia-me um beijo-
Eu: Oi mô! -digo terminando o beijo e dando um selinho nela- Vou tomar banho.
Laah: Ok, meu anjo! Vou ficar te esperando aqui...
Eu: Ta bem! Não demoro.


Peguei minha toalha e segui pro banheiro. Tempo depois terminei meu banho, me sequei, enrolei-me na toalha e fui pro quarto da Laah. Adentrei ao quarto e ela estava mexendo em se computador.


Jeeh off
Laah on


No momento em que ele entrou no quarto eu me virei de frente para ele e fiquei o observando... Que pedaço de mau caminho ele é! Eu não tirei os olhos dele um segundo se quer! Mas pena que não deu para ver o resto da beleza dele. Admirei cada quadradinho de seu “tanquinho”. Entrei em um trans, só voltei ao normal no segundo em que ele me chamava e me pedia que me virá-se para que ele pudesse por uma roupa. Me virei então, más estava morrendo de vontade ver por trás daquela toalha! Vê-lo daquela forma esquentou minha “amiguinha” de uma  forma incrível, por sorte me segurei para não pular  em cima dele!

Jeeh: Amor está tudo bem?? Você está vermelha! -me disse com um ar de preocupação-
Eu: Está tudo bem sim, amor!  -olho para o PC meio disfarçando e sorri-
Jeeh: Ok então...
Eu: Está com fome? Eu já ia fazer um lanche para nós!
Jeeh: Estou sim! -descemos até a cozinha-


Preparei um sanduíche e um suco natural de maracujá, sentamos e lanchamos sossegados. A campainha  tocou e fui ver quem era. Era uma de minhas primas a Alessandra, ela estava acompanhada de seu namorado Felipe.  Abri o portão para eles e eles adentraram a casa. Apresentei meu namorado a eles e ela nos apresentou seu namorado. Nós conversamos algum tempo e marcamos um  jantar em casais, eu e meu amor, a  Alessandra e o Felipe, meu pai e minha madrasta e meu tio e sua mulher.
À noite fomos todos a um restaurante legal da cidade, nos divertimos bastante e depois cada um dos casais deram uma fugidinha para ficar um pouco a sós uns com os outros.
Mais tarde voltamos para casa, chegando lá, subimos para meu quarto para arrumar a cama para dormimos.
Tirei a roupa que estava e coloquei um short e uma regata para dormir; ele tirou a camisa e a calça, sem vergonha alguma só dormiu de cueca (Ó DEUS). Virei-me para o canto e tentei dormir. Ele veio por trás de mim e me abraçou, fiquei louquinha sentindo o volume dele e o calor de seu corpo se aconchegando ao meu. O mesmo foi para me puxar para mais perto dele e pôs a mão e meus seios sem querer, e começou a massageá-los com a mão. Virei de frente para ele e iniciei um beijo muito sensual e insinuante.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário